Tecnologia a favor do condomínio e as melhores soluções do mercado
7 de agosto de 2018
E-Social e sua importância para o condomínio: saiba tudo aqui
10 de agosto de 2018

Sua empresa terceirizada pode realmente prestar o serviço que te oferece? Como checar?

Na hora de contratar uma empresa terceirizada é preciso adotar algumas precauções para assegurar que o dinheiro será bem investido. Os serviços em nosso país, infelizmente, ainda carecem de profissionais qualificados e a fiscalização dos órgãos governamentais, como sabemos, é precária.

Para evitar transtornos, ao pensar em contratar uma empresa terceirizada é recomendável que faça uma pesquisa sobre a reputação da prestadora de serviço.

Felizmente a difusão de dispositivos móveis promoveu maciça inclusão digital, permitindo que qualquer pessoa expresse sua opinião de maneira pública, seja em forma de comentários, seja por meio de notas de mecanismos de avaliação, sobre o atendimento e trabalho das empresas que contrata.

Esse gesto colabora para que outras pessoas evitem passar por dor de cabeça semelhante, se for o caso, percam o receio de entrar em contato com a prestadora de serviços ou que contribui com informações úteis a própria empresa terceirizada sobre os aspectos que precisa se aperfeiçoar.

E é bem fácil conseguir essas informações (e mesmo que não consiga, isso também pode significar uma informação importante sobre o nível da empresa), basta pesquisar nos locais corretos.

Pesquisa sobre a empresa terceirizada

Faça uma pesquisa simples no Google com o nome comercial da empresa terceirizada ou sua razão social. Se encontrar rapidamente o endereço e a localização no mapa, bom sinal. Diminui as chances de ser uma “empresa fantasma” formada por golpistas ou uma prestadora de fundo de quintal.

Normalmente, quando a empresa terceirizada existe de fato e já conta com experiência no mercado, a pesquisa nos buscadores vem acompanhada de nota de avaliação dos usuários e comentários. Se também encontrou tais informações facilmente, outro bom sinal.

Além de existir e ter experiência, a empresa terceirizada demonstra que não tem medo de ser transparente. Observe se a nota e os comentários dos usuários são positivos.

Outra forma de identificar a reputação de uma empresa terceirizada é consultar serviços de atendimento ao consumidor como o Reclame Aqui. Evidentemente, se a empresa tiver baixo índice de reclamações ou tiver solucionado de modo satisfatório eventuais problemas, novo sinal positivo sobre a sua reputação e da qualidade dos serviços que presta.

Indicação de empresa terceirizada

Se você procura uma empresa terceirizada com experiência e excelente reputação, a ASC Service é o que precisa.

A ASC Service é uma empresa terceirizada com mais de 20 anos de experiência no currículo. Sua localização em mapa e os dados de endereço são facilmente identificáveis ao fazer uma pesquisa simples nos principais buscadores. Sua nota de avaliação pelos usuários do Google é acima da média e os comentários registrados são inteiramente positivos.

No Reclame Aqui, a ASC Service não tem nenhum registro de reclamação.

O que faz a ASC Service?

Trata-se de uma empresa terceirizada voltada para serviços de infraestrutura predial. Destacamos a seguir os serviços em que somos especializados:

  • Apoio administrativo (emissão de editais e documentos, serviços de entrega e retirada de documentos e malotes; registro de atas em cartório);
  • Brigada civil;
  • Capacitação de porteiros;
  • Checagem de funcionamento geral do condomínio;
  • Cobrança e assessoria jurídica;
  • Condomínio online (acesso via aplicativo ou desktop de serviços e documentos – tanto para síndicos/administradores como para condôminos);
  • Contabilidade e prestação de contas digitais;
  • Departamento pessoal (contratação e demissão de funcionários e serviços burocráticos relacionados);
  • Jardinagem;
  • Limpeza e conservação;
  • Locação de mão de obra;
  • Manutenção e reparos de áreas comuns do condomínio;
  • Portaria remota;
  • Síndico profissional;
  • Vigilância e segurança patrimonial.

Saiba mais aqui.

2 Comentários

  1. […] tomar qualquer atitude, é sempre importante lembrar que ao considerar a contratação de qualquer empresa terceirizada e pensar em dicas para avaliar prestadoras de serviço, você leve o assunto para a […]

  2. […] de custo-benefício, principalmente quando se trata de uma empresa desconhecida, pode ser bastante complicado. Porém, um dos primeiros indícios de que algo provavelmente está […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *