Por que serviços de conservação, limpeza e jardinagem são tão importantes para o bem-estar dos moradores e até valorização do imóvel?
20 de abril de 2018
A diferença entre contabilidade e assessoria de condomínios
23 de abril de 2018

Passos para uma boa administração de condomínio.

Assim como tudo na vida, um condomínio também precisa de organização.
E claro, para ser um bom administrador, e a administração do condomínio ser saudável, tanto você quanto para os moradores, vai precisar de: Paciência, Administração financeira, Manutenção predial, Departamento jurídico e Prestação de contas. Esses são os passos para uma boa administração de um condomínio.
Boa parte de uma gestão condominial é de exigir que as regras de convivência do condomínio sejam respeitadas, e conduzir com ética e transparência a administração de seu condomínio, o controle dos serviços, está cada vez mais informatizado, e haja paciência para tudo isso.
O fator importante dessa boa administração destaca-se por profundo conhecimento na legislação e na Convenção do Condomínio, tendo por responsabilidade solucionar problemas administrativos, jurídicos e financeiros, além da manutenção de seu condomínio.

Você precisa de ajuda para auxiliar tudo isso?

Com uma administradora profissional, empresa especializada em condomínios, evita que ocorram erros na administração, tais como equívocos na gerência que acabam gerando prejuízos financeiros.
Um condomínio precisa de muitos cuidados e nem sempre o síndico ou os moradores tem tempo e habilidades para resolver tudo. Com a ASC Service na administração do seu condomínio, torna tudo isso muito mais fácil.
É uma empresa renomada com 18 anos de experiência e se dispõe de propostas que valem a pena, que dará uma boa assessoria na representação do seu condomínio, tornando a vida condominial cada dia melhor.
Fique por dentro e saiba mais em nosso site: www.ascservice.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *