Conheça o botão de pânico, o aliado da vigilância patrimonial
15 de janeiro de 2019
A importância de o síndico de condomínio contratar empresas de manutenção com ART junto ao CREA
4 de fevereiro de 2019

Empresa de terceirização saudável: como avaliar se a empresa que você contratou está neste nível?

Existem alguns pontos que precisam ser pensados para que possamos considerar uma empresa de terceirização saudável. Afinal, a escolha da empresa por si só já requer uma atenção e cuidados essenciais para garantir bons resultados.

Porém, só saberemos se a decisão que tomamos foi a mais efetiva na prática. Isto é, precisamos vivenciar um período com a empresa de terceirização para que possamos concluir se esta foi – ou não – a melhor opção para nós.

Para isso, portanto, trouxemos alguns apontamentos importantes que irão lhe servir como um roteiro a fim de avaliar a qualidade da empresa que você contratou. Assim, poderá classificá-la como saudável, ou não.

O que torna uma empresa de terceirização saudável?

1. A falta de queixas é um sinal

Este é o primeiro ponto que precisamos observar. Afinal, quando não recebemos queixas sobre algo, significa que, teoricamente, este procedimento está indo bem, não é? Pois então, se no caso do seu condomínio você tem notado uma baixa nas queixas – ou até falta total – dos condôminos para com o síndico, este pode ser um bom sinal.

Talvez, isto possa significar um equilíbrio e uma saúde em seu condomínio. Ou então pode também significar uma pequena falha de comunicação. Portanto, você precisará ficar atento sobre a real necessidade dos moradores e se realmente não apresentam queixas. Caso este ponto seja confirmado, significa que a empresa que você contratou está em um bom caminho.

2. O pronto atendimento é importante

Para uma empresa de terceirização saudável, um ponto jamais faltará: o pronto atendimento. Afinal, dependendo do ocorrido, não podemos esperar um, dois, ou três dias para resolvermos o problema.

Estar coberto com um plano que lhe traga um bom pronto atendimento é crucial para garantir a tranquilidade, o bem-estar e a segurança de todos os condôminos.

3. Soluções personalizadas

Você está precisando do serviço X em seu condomínio, mas, para isso, precisa “aumentar o pacote” contratado da empresa terceirizada. Ou seja, não apresentam a menor chance de personalização do produto/ serviço que lhe vendem.

O que isso significa? Significa que possivelmente você fechou um contrato com serviços “desnecessários” para sua realidade apenas para ter aquele em específico que supria a sua necessidade.

Logo, este é um ponto que precisamos ficar muito atentos. A necessidade de serviços personalizados, nos dias de hoje, é essencial para garantir um bom desempenho da empresa contratada, além de, obviamente, respeitar o consumidor, gerando impactos valorosos para o seu dia a dia. Caso contrário, você estará “jogando dinheiro fora”, com serviços que não fazem sentido para você.

4. Respeito aos prazos de entrega

A empresa terceirizada que você contratou cumpre com os prazos de entrega estabelecidos em contrato ou apresenta falhas nestes procedimentos, atrasando serviços? Pois é! Este ponto é muito importante e precisa ser analisado com cautela.

Caso contrário, você pode até relevar um atraso hoje, mas poderá ficar na mão diante de uma experiência de cunho emergencial. Portanto, cuidado!

A empresa terceirizada precisa suprir suas necessidades

Uma empresa de terceirização saudável supre as demandas dos clientes de modo personalizado, ágil e eficiente, cumprindo prazos e mostrando-se sempre disponível para um pronto atendimento de qualidade.

Nós, da ASC Service, estamos dispostos a lhe trazer esta experiência de tranquilidade e segurança, com serviços totalmente personalizados. Conheça as nossas soluções hoje mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *