Não traga caos para o seu condomínio: contrate certo com essas dicas para avaliar prestadoras de serviço
21 de agosto de 2018
Contratar terceirizada para o condomínio: o que o síndico precisa saber?
28 de agosto de 2018

Como moradores podem economizar? A solução que vem de dentro dos condomínios

Ao avaliar como o seu condomínio pode economizar, você também está buscando saber como moradores podem economizar ao morar nele. E o mais importante é saber como fazer isso melhorando a qualidade dos serviços prestados e sem deixar de viver bem.

Saiba que descobrir uma forma eficaz sobre como moradores podem economizar pode ser simples e trazer muito mais vantagens do que você imaginava. Por isso, preparamos este texto com algumas soluções eficientes que partem de dentro do condomínio, beneficiando a todos os envolvidos.

Quer saber mais? Então continue a leitura e não deixe de se informar com mais detalhes sobre os itens apresentados.

 

Maneiras simples como moradores podem economizar

Há momentos em que viver em condomínio pode passar a ser um desafio, principalmente em épocas em que temos que lidar com crises financeiras. Por isso, avaliar como moradores podem economizar também se torna parte essencial das tarefas do síndico.

Isso evita a inadimplência e, consequentemente, baixas que podem ser significativas na hora de acertar as contas do condomínio. Avaliar formas de evitar aumentos constantes nos valores do condomínio e procurar novas soluções para resolução de problemas são maneiras que o síndico pode demonstrar sua capacidade de inovação e resolução de problemas durante a sua gestão.

Por isso, pesquisar soluções e levá-las a assembleia é um passo importante para evitar as altas excessivas. Este tipo de tarefa, afinal, beneficiará a todos os envolvidos e busca trazer melhorias à situação condominial.

Se ao avaliar como moradores podem economizar o condomínio já contar com a ajuda de uma administradora de condomínios, tente avaliar se o serviço prestado condiz com os valores cobrados. Infelizmente empresas do setor também são afetadas pela corrupção, especialmente aquelas que não são consolidadas no mercado.

Outra solução pode ser a substituição de alguns serviços, que podem ter drásticas alterações de preços. Entre eles, está a portaria remota. Se você contrata serviço de portaria presencial, seja terceirizado ou não, muito possivelmente conseguirá preços consideravelmente mais baixos ao optar por uma portaria remota.

A inovação conta com soluções tecnológicas que mantém seu condomínio com o serviço de portaria, porém, com muito mais segurança.

Sua entrada e saída pode ser controlada através do uso de biometria. As câmeras de segurança estarão sempre preparadas e o sistema tem um backup confiável, que assume o comando no caso de algum problema.

Ainda há a participação de operadores humanos que fazem o atendimento remoto quando necessário e estão preparados para lidar com momentos de crise.

Isso tudo a preços que podem ser muito mais baixos ao comparar com os custos de manter empregados em tempo integral em seu condomínio.

Considerações finais

Se você está pensando em melhorar seu condomínio e, ao mesmo tempo, em como moradores podem economizar sem perder vantagens, venha conhecer a ASC Service.

Há mais de 20 anos no mercado do Distrito Federal e Goiás, podemos oferecer os melhores serviços condominiais a valores mais baixos do que aqueles praticados pela contratação direta.

Entre em contato com um de nossos colaboradores e saiba mais sobre como podemos melhorar o dia a dia do seu condomínio auxiliando na economia dos moradores.

1 Comentário

  1. […] daquelas alegações de que os moradores não dispõem de tempo para participar das assembleias? Nos dias atuais, é forçoso reconhecer que […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *