Dicas Fundamentais da ASC Service para uma boa gestão no seu condomínio
25 de abril de 2018
Condomínios irregulares podem cobrar moradores inadimplentes
1 de junho de 2018

A importância do treinamento na qualificação e otimização profissional

Cursos e programas de treinamento preparam funcionários para os desafios do dia a dia e melhoram a qualidade do trabalho prestado nos condomínios administrado pela ASC Service.
 Investir em treinamento e tecnologia é muito importante e o primeiro passo para a gestão adequada é estabelecer as obrigações de cada um. Como um movimento de eixos que funciona lubrificada e bem instalada, cada colaborador deve saber, antes de tudo, as responsabilidades de suas funções dentro do universo condominial. Além disso, é interessante que o colaborador tenha consciência das responsabilidades dos demais. Dessa maneira, cria-se um entendimento geral sobre o funcionamento do dia a dia administrativo do condomínio.

 

Todos os colaboradores de um condomínio devem seguir algumas regras básicas:

 

  • Converse apenas o necessário.
  • Use os produtos e equipamentos de maneira correta para cada tipo de trabalho.
  • No caso de alguém estar infringindo as normas, avise a administração.
  • Anote sempre os recados.
  • Os avisos de emergência devem ser comunicados por todos os funcionários.
Condomínios que se preocupam e investem em treinamento de seus empregados precisam observar que os condôminos e moradores devem também atentar para a disciplina e ser coerentes com a gestão de pessoal, na medida em que se investe nisso, é possível exigir um melhor serviço.
Na ASC Service, antes de serem contratados, os profissionais passam por uma rigorosa triagem e, antes de entrarem na escala de trabalho, passam por um curso específico.  Este, qualificado e capacitado para a função de maneira técnica e comportamental, direcionado a uma boa administração do desempenho.

 

VANTAGENS DO TREINAMENTO QUALIFICADO

Condições de realizar melhor suas tarefas com eficiência;
Apresentar soluções criativas para os percalços diários condominiais.
Menos retrabalho e o tempo é otimizado.
Evita uma série de dificuldades causadas por empregados mal preparados.
O objetivo do treinamento é otimizar a qualidade dos serviços prestados pela administradora, evitando que fatores externos nocivos afetem seu patrimônio físico e intangível. Afinal de contas; ASC Service valoriza e protege o que é seu!

 

 www.ascservice.com.br

1 Comentário

  1. Oração disse:

    Ola! Eu amo seu post obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *